UNIPAM

Acessuas Trabalho: conheça os trabalhos desenvolvidos no programa

Durante as oficinas, os participantes recebem apostilas com os temas trabalhados, elaborada pela equipe do Programa e, posteriormente, o certificado de conclusão

por Weslley Raphael
15/03/2019 - 17h15

A Prefeitura continua empenhada em promover a cidadania e os direitos humanos no Município. Desde janeiro de 2018, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) realiza diversas atividades voltadas para pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Uma delas é o Programa de Acesso ao Trabalho, Acessuas Trabalho, que oferece oficinas, cursos, palestras e reuniões, dentre outras ações.

Segundo a Coordenadora do Acessuas Trabalho, Tathiane Paraíso da Silva Prates, homens e mulheres de 14 a 59 anos tiveram a oportunidade de conhecer melhor sobre o universo do trabalho e já saíram com encaminhamentos para cursos profissionalizantes e de capacitação pela Uaitec e Escola do Ministério do Trabalho e Emprego. "Continuamos com a intenção de ter mais parceiros para encaminhamentos de cursos e também para vagas de emprego. Durante todo o ano estaremos acompanhando essa turma e iniciaremos outros ciclos de oficinas para quem mais tiver interesse, basta procurar o CRAS e fazer sua inscrição para participar do programa".

Durante as oficinas, os participantes recebem apostilas com os temas trabalhados, elaborada pela equipe do Programa e, posteriormente, o certificado de conclusão.

Confira endereço e telefone dos Centro de Referência de Assistência Social (CRAS)

CRAS I - Rua São Cristóvão, 88, bairro Nossa Senhora Aparecida - 3822-9876

CRAS II - Avenida das Paineiras, 154, bairro Alto da Colina - 3822-9874

CRAS III - Rua Zeca Mota, 189, bairro Alvorada - 3822-9805

CRAS IV - Rua Aprígio José da Silva, 28, bairro Jardim Panorâmico - 3822-9873

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS