Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Calouros de Publicidade e Propaganda do UNIPAM abraçam desafio social

Os novos alunos foram recepcionados pela coordenação do curso e receberam uma missão com viés filantrópico

por Weslley Raphael
12/02/2020 - 16h59

Durante a noite da última quinta-feira (6) a coordenação dos cursos de Comunicação Social do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), com a participação dos membros de sua Atlética e Diretório Acadêmico, recepcionaram os calouros do curso de Publicidade e Propaganda com muita diversão e um desafio social.

A noite começou no auditório do Bloco E, onde o jornalista Ildeu Júnior Oliveira deu as boas-vindas aos futuros publicitários e falou sobre o mercado regional de comunicação. Logo depois do bate-papo os calouros foram levados até o Ginásio do UNIPAM, onde foram apresentados aos veteranos e participaram de uma gincana com várias provas físicas e de conhecimento geral.

Os novos alunos ainda receberam um desafio: a prova social. Os objetivos dessa etapa são mostrar o impacto social da comunicação e fomentar a solidariedade. Divididos em quatro grupos, os calouros têm a missão de arrecadarem a maior quantidade de litros de leite possível até o dia 29 de fevereiro. O montante arrecadado será destinado à entidades filantrópicas de Patos de Minas que viabilizam seus trabalhos sociais por meio de doações.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Assessoria de Comunicação – Agência Crivo.

OUTRAS NOTÍCIAS