TeraByte

Presidente Olegário já tem 23 pessoas curadas da covid-19

Há 43 pacientes sendo acompanhados pelos profissionais de saúde. Já foram descartados 142 casos suspeitos

por Weslley Raphael
14/07/2020 - 10h17

A Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Olegário, divulgou na tarde desta segunda-feira (13/07), dados atualizados do novo coconavírus (Covid-19). Mais 4 confirmações foram feitas desde a última atualização na sexta-feira (10).

A boa notícia é que 23 pessoas já foram curadas da doença no município. Os pacientes são aqueles que contraíram a doença, fizeram o teste para confirmar a infecção, se trataram e foram curados. Treze casos confirmados estão em monitoramento seguindo os protocolos do Ministério da Saúde. Um óbito foi confirmado e dois estão em investigação no município.

Há 43 pacientes sendo acompanhados pelos profissionais de saúde. Já foram descartados 142 casos suspeitos.

SINTOMAS

Os sinais e sintomas são respiratórios, semelhantes aos de um resfriado comum. Os principais são febre acima de 37,8°C; tosse e dor de garganta. Em casos mais graves, podem ocorrer dificuldade para respirar ou falta de ar; dor persistente ou pressão no tórax (peito); confusão mental e prostração (apatia); tontura e lábios ou face arroxeados.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Autor: Hamilton Amorim

Fonte: : PO Notícias.

OUTRAS NOTÍCIAS