Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Mano Walter e Alok agitam o segundo dia de Fenamilho 2019

A noite teve início com a apresentação do Mano Walter na Arena

por Weslley Raphael
19/05/2019 - 09h53

O segundo dia de Fenamilho 2019 começou a todo vapor com os shows de Mano Walter o Alok, que garantiram um sábado muito animado no Parque de Exposições.

A noite teve início com a apresentação do Mano Walter na Arena. Durante sua carreira o cantor já alcançou marcas expressivas de visualizações na internet e se tornou destaque atual no atual cenário da música sertaneja. Com um show emocionante, cativou o público. Em seguida foi a vez do Alok na Praça Prak. O Dj vem ganhando notoriedade no mercado musical, com músicas eletrônicas e poderosas, o mesmo fez sua primeira apresentação na Fenamilho.

E, a noite não terminou por aí. Mais tarde, Atitude 67 subiu ao palco do Paiolão e foi recebido com empolgação pelos festeiros. Ferris também se apresentou.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS