TeraByte

Atleta patense é campeão do “Grande Prêmio de BMX”

Recentemente, o mesmo também conseguiu a primeira colocação na Taça Minas Gerais

por Weslley Raphael
19/06/2017 - 20h12

Neste último final de semana, o patense Charley Donizetti Barbosa conquistou o título de campeão do Grande Prêmio de BMX, realizado em Curvelo-MG. O atleta está no auge de sua carreira e vem se destacando no esporte com uma série de conquistas importantíssimas. Recentemente, o mesmo também conseguiu a primeira colocação na Taça Minas Gerais.  

A excelente campanha do atleta se deu principalmente por sua força de vontade e treinos contínuos, uma vantagem possível graças aos parceiros. Com o planejamento bem executado, o piloto teve a oportunidade de disputar os principais eventos do calendário, além de conhecer outros grandes nomes do esporte durante sua participação em outras cidades. Segundo Charley, o treino oficial aconteceu no sábado e a corrida no domingo, tendo a participação dos melhores atletas do estado de Minas Gerais. “Estou treinando muito para o Campeonato Brasileiro que será agora entre os dias 29 e 02, isso me ajudou muito a objeto a excelência. Se Deus permitir serei campeão brasileiro no fim do mês. E com a ideia de lançar projetos sociais através de meu nome no esporte”, comentou o patense. 

Atualmente é um dos principais nomes de Minas Gerais na modalidade “Cruiser”, alcançando o feito de representar Patos de Minas nesse esporte. Ele é conhecido por sua grande dedicação, tendo uma torcida invejável por onde passa. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS