Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Pátio Central Shopping apresenta 1º Festival de Música

Serão 05 dias com shows para agradar a todo o público e gosto musical

por Weslley Raphael
14/01/2020 - 11h40

No intuito de oferecer a melhor qualidade musical de Patos de Minas e região durante o período de férias, o Pátio Central Shopping apresenta seu 1º Festival de Música. De 14 a 18 e janeiro, às 19:30h na Praça de Alimentação, o som irá agitar o centro comercial. A entrada é gratuita.

Ao todo cinco artistas patenses apresentarão vasto repertório musical com grandes hits de cada estilo além de músicas autorais.

Abrindo o Festival, o dia 14 será especial da MPB, com a cantora Lizandra. No dia 15, o Rock ganha espaço no Pátio Central com o músico Marcelo Bernardo, que trará grande repertório dos clássicos nacionais e internacionais. Quinta, dia 16, Isabela Almeida vai colocar todo mundo pra dançar com muito “modão” e o melhor do sertanejo. Dia 17, sexta, os amantes da música POP poderão se deliciar com o show do Piêit, que contará com a participação da DJ Ameerah, prometendo também o melhor do funk brasileiro. E para fechar com chave de ouro, no sábado, dia 18, o Grupo Sintonia vai agitar os presentes na Praça de Alimentação trazendo um grande acervo do Samba e Pagode.

Todos os shows acontecerão na Praça de Alimentação do shopping, que conta com muitas opções de sanduiches, pratos, grelhados, lanches e sobremesas, além de chopp gelado.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Marketing - Patio Central Shopping.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS