UNIPAM

Carmo do Paranaíba confirma o primeiro óbito por coronavírus

Ainda segundo o boletim, 251 pessoas já foram liberadas da quarentena sendo que destes, 66 foram por exame laboratorial e 185 por alta por critério clínica

por Weslley Raphael
01/07/2020 - 17h23

Carmo do Paranaíba confirmou o primeiro óbito por coronavírus nesta terça-feira (30). A informação foi divulgada oficialmente no boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde. De acordo com as informações, o paciente era um idoso de 79 anos que estava internado na UTI em Patos de Minas desde o dia 15 de maio.

Ainda segundo o boletim, 251 pessoas já foram liberadas da quarentena sendo que destes, 66 foram por exame laboratorial e 185 por alta por critério clínica. Os casos em investigação chegam a 32, onde pode-se compreender da seguinte forma: 17 pessoas estão em isolamento domiciliar; 13 também estão em isolamento, mas aguardando o resultado dos exames e dois pacientes estão internados na ala clínica.

A cidade carmense está com 69 confirmados, sendo que destes um está internado na ala clínica; 18 estão em isolamento domiciliar e 48 pessoas já foram consideradas curadas da doença. O município ainda tem outra morte em investigação.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Matéria: Gilberto Martins e Julio Cesar

Fonte: : Tô na Mídia CP.

OUTRAS NOTÍCIAS