Centro de formação profissional
Patos em Destaque
WhastApp banner Patos em Destaque

MULHER TEM A CONTA DO WHATSAPP HACKEADA E AMIGOS PERDEM MAIS DE 4 MIL

O prejuízo só não foi maior porque outras vítimas desconfiaram do golpe.

WESLLEY RAPHAEL
TERÇA-FEIRA, 19/11/2019

Uma mulher de 44 anos teve a conta do Whatsapp hackeada  por estelionatários na noite de ontem (18) em Brasilândia de Minas,MG.

De acordo com a Polícia Militar (PM) a vítima relatou que teve sua conta no aplicativo 'Whatsapp' hackeada e que o estelionatário que hackeou o numero da vítima entrou em contato com várias pessoas de sua agenda, pedindo que transferissem dinheiro para uma conta bancária do Banco do Brasil.

Três contatos da vítima não perceberam que se tratavam de golpe e acabaram transferindo quantias de dinheiro para as contas da Agência 1819-8, conta corrente 55135-0, Titular Rafaela de Oliveira Leite, CPF 491.152.548-79 e a Agência 1819-8, conta corrente 49172-1, titular Renato Saturnino Silva, CPF 425.132.638-55.

Uma das vítimas que transferiu R$ 700,00 para conta dos golpistas relatou que não desconfiou que se tratava de uma fraude, porque a sua amiga não estava na cidade e poderia realmente estar precisando de dinheiro.

As outras vítimas transferiram para contas dos estelionatários, quantias  que somaram R$ 3.820,00.Outros diversos contatos da conta hackeada  foram procurados via "whatsapp" pelos golpistas, contudo desconfiaram da abordagem estranha e procuraram a verdadeira titular da linha, onde descobriram que se tratava de uma fraude.

As vítimas foram devidamente orientadas a procurar a agência do Banco do Brasil para abrir um incidente de fraude.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Autor: Paulo Sérgio.

Fonte: Paracatu News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es