FPM

Mamoré é rebaixado para Segunda Divisão

Galo Carijó faz 3 a 1 com Mega, Amorim e Davy, mas não consegue vaga no quadrangular. Sapo está rebaixado à Segunda Divisão de 2021

por Weslley Raphael
02/11/2020 - 17h21

Tupi e Mamoré se despediram do Módulo 2 do Campeonato Mineiro na tarde deste sábado, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. O time da Zona da Mata venceu por 3 a 1 com gols de Matheus Mega, Amorim e Davy. Pedro descontou para o Sapo. O resultado, no entanto, não bastou para nenhuma das duas equipes.

O Tupi não conseguiu a classificação ao quadrangular final porque não foi ajudado pelos resultados dos outros times (Nacional e Democrata GV) que brigavam pelo G-4. O Mamoré, que precisava vencer para escapar do rebaixamento, não evitou a queda à Segunda Divisão mineira de 2021.

O Tupi abriu o placar no primeiro tempo com Matheus Mega aos nove minutos do primeiro tempo, mas o amoré reagiu e buscou o empate ainda na etapa inicial, com Pedro, aos 19. Na etapa final, Amorim, logo aos três minutos, recolocou o Galo Carijó na frente. Aos 41 minutos, Davy deu números finais ao encontro: 3 a 1.

Com o resultado, o Tupi concluiu a primeira fase com 15 pontos, em sexto lugar. O Sapo fez apenas nove e terminou como último colocado.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Redação do ge — Juiz de Fora

OUTRAS NOTÍCIAS