Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Detran promove leilão de veículos em Patos de Minas

Todos os veículos serão fotografados por quatro ângulos diferentes

por Weslley Raphael
14/12/2017 - 11h52

Muitas pessoas gostam de aproveitar os leilões que acontecem no Brasil, pois quando você consegue encontrar um leilão  você encontra carros mais em conta e isso é ótimo, pois o preço que você iria pagar em um carro você pode pagar um pouco menos em um leilão. Varias pessoas gostam de ficar atentas onde tem um leilão no Brasil, pois quando acontece o leilão ela vai e acaba comprando um automóvel por um ótimo preço.

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realiza  nos dias 19 e 20 de dezembro, no Paiolão do Parque de Exposições, mais um leilão de veículos e sucatas apreendidos em blitzens ou retirados de circulação na cidade de Patos de Minas. Os veículos em condições de tráfego poderão voltar a circular. Já as sucatas não terão direito à documentação e, portanto não podem trafegar.

A visitação para que os interessados possam conhecer os lotes disponíveis no leilão deverá acontecer com antecedência. Entre os lotes estão automóveis de passeio, caminhonetes, pick-ups, motocicletas e outros. Os participantes do evento devem pagar os lances à vista durante a realização do leilão. 480 veículos serão leiloados.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS