Tarantella Pizzaria (imperdível)
Patos em Destaque
Vestibular Agendado - FPM
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
Classificados Tim Tim - Confira todos os anúncios

PROGRAMA BAIRRO LIMPO, CIDADE LIMPA CONTA COM O APOIO DE 23 VARREDORES VOLUNTÁRIOS

O programa já é um sucesso, agradando tanto aos voluntários quanto aos moradores dos 16 bairros contemplados

WESLLEY RAPHAEL
SEXTA-FEIRA, 06/07/2018
Programa Bairro Limpo, Cidade Limpa conta com o apoio de 23 varredores voluntários

Começando a sua segunda fase no início dessa semana, o Programa Bairro Limpo, Cidade Limpa conta com o apoio de 23 voluntários, que ajudam a manter a cidade em bom estado de conservação e limpa. 

O programa já é um sucesso, agradando tanto aos voluntários quanto aos moradores dos 16 bairros contemplados. Com a expectativa de chegar a 80 voluntários cadastrados até o final do ano, o programa oferece aos participantes um auxílio no valor de R$348,00, além de materiais, como luvas, vassouras, pás, enxadas, camiseta de identificação do programa e protetor solar.Os voluntários atuam em diversos bairros da cidade, com carga horária de duas horas diárias, sempre na parte da manhã.

Ações como esta beneficiam aos voluntários, que são aposentados, devolvendo a oportunidade de voltar a trabalhar, melhorando o bairro, promovendo cada vez mais a cidadania e ajudando a incrementar a renda familiar. As pessoas interessadas em se tornar voluntárias deverão procurar o coordenador do programa, Geraldo Crato, através do número (34)99908-2292, para fazer a adesão. 

Nesta segunda fase, os bairros contemplados com os serviços de varrição, limpeza e capina nas ruas são: Alto da Colina, Alto Limoeiro, Jardim Céu Azul, Coração Eucarístico, Ipanema, Jardim Aquarius, Jardim Itamarati, Jardim Paulistano, Jardim Esperança, Morada do Sol, Nossa Senhora de Fátima, Planalto, Santa Luzia, Sebastião Amorim, Sorriso e Vila Rosa. Conforme novos voluntários se cadastrem, outros bairros poderão ser adicionados ao programa.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: ASCOM.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Desenvolvido pela itsit.es