Patos em Destaque Whats

IPTU 2022: consulte lista de isentos em razão das enchentes

Aqueles sem inscrição identificada na lista devem procurar a sede administrativa

por Weslley Raphael
11/08/2022 - 09h26

IPTU 2022: consulte lista de isentos em razão das enchentes

Conforme a Lei Complementar 669, de 14 de junho de 2022, regulamentada pelo Decreto nº 5261, de 24 de junho de 2022, foram lançadas as isenções de IPTU a vítimas das enchentes em Patos de Minas de acordo com a relação fornecida pela Secretaria de Desenvolvimento Social (cadastrados no CASVE) e de acordo com as inscrições cadastrais informadas pela Diretoria de Urbanismo.

Não foram cadastradas as isenções referentes a 98 beneficiários/imóveis, considerando que a Diretoria de Urbanismo não conseguiu localizar esses imóveis e informar suas respectivas inscrições. Dessa forma, aqueles sem inscrição identificada na lista devem procurar a sede administrativa, no Bairro Eldorado, das 12h às 18h.

Acesse AQUI a lista com o nome dos isentos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : Prefeitura de Patos de Minas

OUTRAS NOTÍCIAS