Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Cohab realiza campanha de renegociação de dívidas

No momento, o trabalho é voltado para regularização de imóveis financiados dos bairros Abner Afonso e Sebastião Amorim

por Weslley Raphael
02/03/2021 - 14h47

A Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (Cohab), por meio do Programa Cohab Mais Perto, está realizando campanha de negociação emergencial para regularizar a situação de imóveis com débito dos bairros Abner Afonso e Sebastião Amorim. Portanto as pessoas que estejam em situação irregular devem entrar em contato com a companhia pelos números 0800 727 6676 ou (31) 9 8952 2278 (WhatsApp) para renegociar sua dívida. 

Cabe ressaltar que, diante da inadimplência, a Cohab pode ingressar na Justiça para retomar imóveis com débito caso a situação não seja regularizada. Salienta-se ainda que os inadimplentes também poderão ser negativados pelos serviços de proteção ao crédito. Por isso a importância de os proprietários buscarem o quanto antes regulamentar sua situação. 

Além dos números disponibilizados, é possível entrar em contato com a central de atendimento Cohab pelo e-mail [email protected] ou via chat pelo endereço eletrônico www.fiducial.com.br. Em caso de dúvidas, também é possível falar com a Diretoria de Regularização Fundiária do município pelo telefone 3822-9019.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Prefeitura de Patos de Minas

OUTRAS NOTÍCIAS