UNIPAM

Mamoré já conta com oito jogadores no BID

A expectativa do Grupo Gestor do Mamoré é que mais jogadores possam estar inscritos no BID nesta sexta-feira

por Weslley Raphael
31/01/2020 - 15h03
O Esporte Clube Mamoré já registrou oito jogadores no  Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Nessa quinta-feira (30/01), os atletas tiveram suas respectivas documentações registradas. 
 
Foram regularizados os goleiros Caio e Marcão;  os volantes Guilherme Zanetti e Gilson; o atacante  Guilherme Teixeira; o volante Gilson; o lateral esquerdo Gustavo Cristo;  o zagueiro Anderson Schmoeller e o lateral direito Matheus Batalhão. 
 
A expectativa do Grupo Gestor do Mamoré é que mais jogadores possam estar inscritos no BID nesta sexta-feira (31/01) ainda no final da tarde e que os demais atletas sejam inscritos no início da próxima semana, para que o técnico Toninho Cajuru possa contar com todo o elenco para a estreia da equipe esmeraldina no Campeonato Mineiro - Módulo II. 
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.
Fonte: : Ascom Mamoré.

OUTRAS NOTÍCIAS