Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Prefeitura instala placas de identificação de ruas e avenidas em braços de semáforos da cidade

Segundo o Secretário de Trânsito, Roberto Carlos de Campos, essas placas, instaladas em locais visíveis, trazem informações resumidas do nome da rua ou avenida, de forma bem legível.

por Weslley Raphael
20/09/2018 - 17h11

Quem passa pelas principais ruas e avenidas da região central de Patos de Minas já pode verificar uma mudança que vai melhorar a mobilidade, principalmente, de quem não conhece bem a cidade. A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (Settram) começou a realizar a instalação de placas com os nomes de ruas e avenidas nos braços de semáforos.

Segundo o Secretário de Trânsito, Roberto Carlos de Campos, essas placas, instaladas em locais visíveis, trazem informações resumidas do nome da rua ou avenida, de forma bem legível. “A intenção é que o motorista localize as vias com mais facilidade, com a leitura rápida das placas, evitará riscos de acidentes, além de transtornos no trânsito”, explicou o secretário.

Já foram instaladas placas das ruas Farnese Maciel, Olegário Maciel, Marechal Floriano, Ceará, José de Santana, Rui Barbosa, Amazonas, General Osório e Pará; além das avenidas Piauí, Brasil e Paranaíba. No decorrer dos próximos dias, quando o período chuvoso passar, as ruas Major Gote e Doutor Marcolino também estarão recebendo a instalação.

Segundo o secretário, essa é a primeira etapa do projeto, que ainda prevê a colocação de placas ou pinturas de identificação com nomes de ruas e avenidas nos bairros.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS