TeraByte

Mamoré empata em casa e adia o tão sonhado acesso

Com o estádio lotado, a torcida que apoiou o tempo todo viu o sonho do acesso adiado por mais um ano

por Weslley Raphael
14/10/2019 - 11h08
O Esporte Clube Mamoré precisava de apenas uma vitória simples para conseguir o acesso ao Módulo II de 2020 e chegar à final do Campeonato Mineira - Segunda Divisãoa terceirona mineira. Porém, a partida decisiva, nesse sábado (12/10), no Estádio Bernardo Rubinger,  terminou com o empate em 0x0 contra o Betim e adiou o sonho esmeraldino mais um ano.
 
O Mamoré criou boas chances de gol, mas errou na hora das finalizações, além de enfrentar uma equipe que marcou bem, mostrou tranquilidade nos momentos em que foi atacado e conseguiu o seu objetivo. O Betim havia vencido o jogo de ida na Arena Vera Cruz por 1×0, invertendo a vantagem que era do Sapo, avançando para a decisão contra o Pouso Alegre.
 
No pós-jogo, o técnico Gustavo Brancão lamentou o empate e a equipe não ter conseguido o objetivo. Os jogadores pediram desculpa à torcida. A diretoria lamentou a situação do clube e salientou que todos os esforços extracampo foram feitos para a obtenção do acesso. Executiva fará o acerto com todos os jogadores e comissão técnica durante esta semana.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.
Fonte: : ASCOM Mamoré.

OUTRAS NOTÍCIAS