Patos em Destaque Whats

Construção de nova ponte promete acabar com alagamentos na Avenida Fátima Porto

A sustentação e a construção das três paredes já estão sendo concluídas.

por Weslley Raphael
15/10/2018 - 18h35

A Prefeitura Municipal continua empenhada em acabar com as enchentes no cruzamento das avenida Piauí e Fátima Porto e melhorar o tráfego de veículos, facilitando o acesso para aqueles que pretendem acessar a sede da Prefeitura e os bairros Eldorado e Boa Vista. A obra de construção de uma nova ponte continua como o planejado. A sustentação e a construção das três paredes já estão sendo concluídas.

Uma das paredes já está concretada, a outra está em andamento com a fôrma executada e pronta para receber o concreto. Já na terceira, os servidores estão montando a ferragem para que seja realizada a concretagem ainda no decorrer desta semana. Segundo o Secretário Municipal de Obras Públicas (Semop), a próxima etapa será a construção da laje que fica em cima das paredes, onde os veículos irão trafegar. “Dentro de 15 dias, avançaremos mais um pouco, mas a evolução dos trabalhos depende das condições climáticas. Caso tenhamos tempo firme, a laje poderá ser concluída até no fim do mês de novembro e os carros já poderão trafegar pelo local”, afirma o secretário.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS