TeraByte

Jovem de 20 anos é preso por direção perigosa de veículo no bairro Brasil

A motocicleta foi removida pelo serviço de guincho conveniado e foram lavrados os autos de infração de trânsito.

por Weslley Raphael
07/10/2017 - 15h05

Na noite de ontem (18h30min), na Rua São Paulo, Bairro Brasil, um jovem de 20 anos foi preso por direção perigosa de veículo. Durante patrulhamento, policiais militares avistaram uma motocicleta Honda Titan em alta velocidade pela Avenida Paranaíba, tendo o condutor avançado em alta velocidade o semáforo do cruzamento com a Rua Ouro Preto, cruzamento de intenso trânsito de veículos.

Ao perceber que seria abordado, ele aumentou ainda mais a velocidade. Ele entrou em uma residência na Rua São Paulo, passando pelo passeio com a motocicleta rapidamente, colocando a integridade física das pessoas que estavam no local em risco. O condutor então foi abordado, preso e conduzido à Delegacia. A motocicleta foi removida pelo serviço de guincho conveniado e foram lavrados os autos de infração de trânsito. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS