TeraByte

Vestibular agendado da FPM está com inscrições abertas

Se o problema é grana a FPM facilita a matrícula e oferece o Financiamento Social SEM JUROS, o Projeto Empresarial, o FIES e muito mais

por Weslley Raphael
14/12/2017 - 15h14

Perder a data do Vestibular FPM 2018 é estranho. Ainda mais para quem não tem dúvida sobre um futuro melhor pela frente. O Vestibular Agendado FPM 2018 proporciona mais uma oportunidade para aqueles que buscam exatamente isso, ampliar oportunidades de escolhas para 2018 e assim entrar numa faculdade com reconhecida qualidade, obtendo as melhores condições de planos de mensalidades. As inscrições estão abertas, basta ligar (34) 3818 2300 ou acessar http://www.faculdadepatosdeminas.edu.br/

Começar o ano de 2018 em uma boa faculdade vai aumentar, e muito, as chances de uma melhor colocação num mercado cada vez mais competitivo e que busca talentos. A FPM mantém o Vestibular Agendado para alguns cursos. Se o problema é grana a FPM facilita a matrícula e oferece o Financiamento Social SEM JUROS, o Projeto Empresarial, o FIES e muito mais.  

Aqueles que pretendem se inscrever em um dos cursos da FPM podem obter mais informações na Central de Atendimento ao Vestibulando, basta ligar (34) 3818 2300 ou acessar www.faculdadepatosdeminas.edu.br. Para mais notícias sobre a Faculdade Patos de Minas acompanhe www.facebook.com/fpmoficial e siga o www.twitter.com/_fpm.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - FPM.

OUTRAS NOTÍCIAS