Patos em Destaque Whats

Lagamar confirma mais um caso positivo de Covid-19 e total chega a 53

A Secretaria de Saúde pede a participação da população em relação às medidas preventivas e de distanciamento social

por Weslley Raphael
05/08/2020 - 15h55

A Prefeitura de Lagamar através da Secretaria Municipal de Saúde publicou na tarde desta terça-feira (04/08), o boletim epidemiológico e diz que o município registrou mais um caso positivo do novo coronavírus (Covid-19).

O cenário atual é 53 casos confirmados para COVID-19, sendo que destes 41 estão curados, 12 em isolamento domiciliar sendo monitorados e acompanhados pela equipe do Centro de Atendimento para Enfrentamento da COVID-19.

Outras 57 pessoas estão sendo investigadas, destas 17 apresentam sintomas sugestivos de COVID-19 e aguardam para a realização dos testes rápidos e 40 não apresentam sintomas, porém tiveram contato domiciliar com casos suspeitos ou confirmados.

Ainda de acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, 224 casos da doença foram descartados. Dos 53 casos confirmados no município, 24 são do sexo masculino e 29 do sexo feminino. A Secretaria de Saúde pede a participação da população em relação às medidas preventivas e de distanciamento social.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Matéria: PO Notícias

Fonte: : Rádio Montenheza.

OUTRAS NOTÍCIAS