FPM

Carro sai da pista, capota e deixa uma pessoa ferida na BR-365

O caso aconteceu por volta das 04h40min e envolveu um veículo Ford-Fusion, placas de Goiás

por Weslley Raphael
22/03/2018 - 17h20

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou no Km 375 da BR-365, nesta quinta-feira, 22 de março, uma ocorrência de acidente de trânsito tipo saída de pista seguida de capotamento. O caso aconteceu por volta das 04h40min e envolveu um veículo Ford-Fusion, placas de Goiás.

Segundo informações, o automóvel seguia sentido decrescente, Patos de Minas para Varjão de Minas. O condutor, que saiu ileso, foi identificado como Ricardo Alves dos Santos, 27 anos. Os policiais acreditam que a forte chuva tenha facilitado pela perca de controle. O mesmo (condutor) teria invadido a contramão de direção e saído da pista, capotando logo em seguida. O passageiro, Carlos André dos Santos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Unidade Básica de Saúde de Patos de Minas, com suspeita de lesão na clavícula.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS