Patos em Destaque
Unipam
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
SindComércio - Patos de Minas

CONFIRA AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA REGIÃO NESTE ÚLTIMO FINAL DE SEMANA

Foram registrados 112 boletins de ocorrências.

WESLLEY RAPHAEL
SEGUNDA-FEIRA, 29/10/2018

No período de 07 horas do dia 26 de outubro, às 07 horas de hoje, dia 29 no município de Patos de Minas foram registrados 112 boletins de ocorrências. Entre eles, foram registrados no perímetro urbano 22 acidentes de trânsito, sendo 13 deles com vítimas de ferimentos e também 14 ocorrências relacionada à aplicação de medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

Ressaltamos as seguintes ocorrências:

Na tarde do dia 27 de outubro (09h30min), na Avenida Paranaíba, bairro Nossa Senhora Aparecida, a vítima de 47 anos acionou a Polícia Militar, via telefone 190, relatando que teria sido vítima de um roubo. A vítima relatou que estava na Rua São João Batista com sua motocicleta, vendendo garrafas de pimenta; que a motocicleta tinha uma caixa amarrada com diversas garrafas de vidro cheias de pimenta; que, em determinado momento, chegou pela sua retaguarda um homem, moreno, estatura mediana, calça branca e sem camisa; que esse autor chegou com uma garrafa de vidro nas mãos e lhe desferiu um golpe sobre o capacete que estava usando na cabeça; que só não sofreu ferimentos por estar com o capacete; que esse homem, após o golpe, mostrava-se nervoso, o ameaçava e tentou lhe agredir novamente; que teve que sair correndo do local para não apanhar do autor; que chegou até as imediações da Avenida Paranaíba e acionou a força pública de segurança.

Relatou ainda, que o autor fora ajudado por uma moça morena, altura cerca de 1,60m, magra, com vestido na cor azul; que essa moça teria aproveitado que algumas garrafas de pimenta caíram ao solo e, juntamente com o autor da agressão, as teriam subtraído. Os policiais militares levaram a vítima ao local onde aconteceram os fatos, encontrando sua motocicleta estacionada na Rua São João Batista. A vítima disse que a motocicleta teria sido deixada originalmente em outro lugar; que, ao conferir os pertences que estavam armazenados na caixa presa ao veículo, notou a falta de cerca de 10 garrafas cheias de pimenta. algumas garrafas foram encontradas caídas e quebradas no local onde teria acontecido a confusão, não sendo possível precisar quantas garrafas estariam fragmentadas ali. Os policiais militares colheram as informações e iniciou levantamentos e conseguiu identificar os autores do crime, conforme dados repassados pela vítima.

Localizaram a autora, 26 anos, que tinha, inclusive, as mesmas características físicas e de vestes repassadas pela vítima. O autor de 39 anos não foi localizado. A autora confessou a participação na infração penal, entregando 02 garrafas de vidro cheias de pimenta. Diante da situação, a autora foi presa e conduzida à Delegacia de polícia, juntamente com as duas garrafas de pimenta apreendidas. Na tarde do dia 26 de outubro, às 16h31min, Rua Elmo Helio Pinheiro, Bairro Jardim Panorâmico, em cumprimento ao mandado de busca e apreensão, a guarnição deslocou até ao local para cumprir a determinação.

No local foi abordado o autor de 24 anos e na presença de duas testemunhas o morador foi cientificado do teor do mandado, foram procedidas buscas no interior da residência; sendo localizados 01 tablete de maconha, 01 plástico filme utilizado para embalar entorpecente, 01 rádio comunicador na frequência da PM, 18 pinos com cocaína e dezenas de pinos vazios utilizados na embalagem de cocaína, 01 revolver cal. 38 com 24 munições intactas e 01 balaclava. Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia juntamente com materiais ilícitos apreendidos. Na tarde do dia 26 de outubro, na Rua Eurípedes Barsanufo, a PM recebeu denúncia anônima relatando que no local mora um indivíduo e que estaria traficando drogas.

O denunciante informou que a droga comercializada seria crack, e que o local é frequentado durante todo dia por usuários que pegam a droga no porão ou por cima do muro e saem para utilizar em outro local. O autor de 17 anos é conhecido no meio policial e diante das informações, deslocaram ao local, onde foi autorizada vistoria no local. Foi utilizada uma equipe com cães de faro de entorpecente.

Durante as buscas a cadela "pandora" deu sinal de presença de entorpecente e foram localizados 02 invólucros na cor branca com substância semelhante a crack. Ao desembrulharemr o material constataram que um invólucro continha 01 pedra grande de crack, que se fracionada renderia aproximadamente 30 pedras para o comércio, e no outro invólucro continham 14 pedras embaladas para o comércio. Foram localizados 11 aparelhos de telefone celular de diversas marcas e modelos, os quais foram apreendidos. O genitor do autor alegou que os aparelhos foram localizados na rua por sua esposa, em diversas ocasiões. Segundo informações, os genitores do autor permitem que o filho comercialize drogas livremente dentro da residência, pois ele repassa parte do lucro para eles. Diante dos fatos, o pai de 44 anos e seu filho foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o material.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Classificados Tim Tim - Confira todos os anúncios
Desenvolvido pela itsit.es