Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Educação em Pauta: Patos de Minas sediará Encontro Técnico “TCEMG e os Municípios" em novembro

Para realizar as inscrições os interessados deverão acessar o endereço eletrônico.

por Weslley Raphael
11/10/2018 - 14h34

Nos dias 08 e 09 de novembro, o município de Patos de Minas sediará uma das etapas do Encontro Técnico "TCEMG e os Municípios" promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, em parceria com a Prefeitura de Patos de Minas, Câmara Municipal, Superintendência Regional de Ensino e Amapar. Nesta edição, o encontro abordará o tema “Educação, transparência e sustentabilidade da receita pública” e terá como principal meta a capacitação continuada dos agentes públicos municipais e estaduais.

De acordo com a Secretária de Educação em exercício, Denise Barros, o evento é destinado aos prefeitos, secretários, vereadores, técnicos da área de finanças, contabilidade, controladoria, conselheiros municipais, diretores, profissionais, membros dos conselhos ligados à área da educação e demais interessados pelo assunto de Patos de Minas e região. Dentro da programação estão previstas as palestras: “Compras públicas sustentáveis na educação”; “Possíveis soluções para problemas na gestão da educação”; “Eficiência na arrecadação tributária: a nova fiscalização do TCEMG”; “Gestão financeira das Caixas Escolares: recursos da educação”, dentre outras. “O evento é uma excelente oportunidade para discutirmos problemas de gestão, de controle das políticas públicas e da qualidade da educação, para que o município alcance resultados satisfatórios e ofereça um sistema de ensino eficiente e de mais qualidade”, ressaltou a Secretária.

Para realizar as inscrições os interessados deverão acessar o endereço eletrônico .

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS