Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Homem morre em grave acidente na BR-365

Segundo os vestígios, o Hyundai HB20, placas de São Gonçalo do Abaeté, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a carreta

por Weslley Raphael
03/07/2020 - 14h36

No início da manhã de hoje, 03 de julho, no Km 314 da BR-365, município de João Pinheiro, ocorreu um acidente tipo colisão frontal envolvendo um automóvel e uma carreta. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas.

Segundo os vestígios, o Hyundai HB20, placas de São Gonçalo do Abaeté, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a carreta. O condutor do automóvel, de 63 anos, foi a óbito no local.

Ainda de acordo com a PRF, a pista foi completamente liberada ao meio-dia, após a remoção dos veículos e limpeza da pista. A vítima foi identificada como Valdercy Alves Rodriges. Ainda de acordo informações coletadas, o homem é Secretário do Tesouro Municipal na Prefeitura de São Gonçalo do Abaeté e é irmão do prefeito da cidade.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS