TeraByte

AABB-Comunidade realiza primeira festa da família com pais e alunos

O intuito foi de promover a valorização das famílias dos alunos no ambiente educacional.

por Weslley Raphael
04/12/2018 - 17h18

A Associação Atlética Banco do Brasil Comunidade Patos de Minas (AABB-Comunidade) realizou, no último sábado (1º), a primeira festa da Família do Programa AABB-Comunidade. O evento contou com a presença das famílias dos alunos atendidos, que tiveram a oportunidade de participar de uma feira de saúde com dicas de alimentação, aferição de pressão arterial, testes de glicemia, orientações nutricionais e participaram de atividade física. O intuito foi de promover a valorização das famílias dos alunos no ambiente educacional.

De acordo com a coordenadora, Regina Márcia Dias, as ações aconteceram em parceria com os profissionais do CRAS III, que auxiliaram as crianças nas confecções de artesanatos, pintura facial, entre outras brincadeiras e atividade. Durante todo o dia, os educandos fizeram apresentações artísticas para os pais e público presente e puderam desfrutar de um delicioso jantar e show com a dupla Marlon e Luiz. “Tivemos a oportunidade de participar de um dia cheio de muita alegria. Nós, como educadores, por que acreditamos que juntos, família e profissionais, podemos fazer a diferença na vida de nossas crianças. Sabemos também que, por meio da união e do amor fraterno, construiremos um mundo melhor. Foi um dia realmente muito incrível e prazeroso”, destacou Regina.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS