UNIPAM

URT se prepara para confronto decisivo contra Brasiliense

O embate acontece na casa do Brasiliense, no Estádio Serejão, em Brasília, no próximo sábado (1°)

por Weslley Raphael
28/05/2019 - 09h48

Depois de enfrentar o Serra, no estado do Espírito Santo, a União Recreativa dos Trabalhadores (URT) se prepara para a quinta rodada da série D, do Campeonato Brasileiro. O próximo confronto do time patense acontece no sábado (1º), em Brasília, contra o Brasiliense, no Estádio “Serejão”, às 15h30.

De acordo com o técnico da URT, Rodrigo Fonseca, o jogo é decisivo para o time que precisa de uma vitória para se manter no campeonato. Por isso, ao longo desta semana, os jogadores participarão de uma semana intensa de treinamentos para aperfeiçoarem algumas técnicas de jogo. Os treinos acontecem nos dias 28, 29 e 30, no período da manhã, às 9h. Já na quinta-feira (30), no período da tarde, o time viaja para Brasília, onde ficará concentrado até o dia do confronto contra o Brasiliense.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM URT.

OUTRAS NOTÍCIAS