Academia Evolution
Patos em Destaque
Vestibular Agendado - FPM

BRASILÂNDIA DE MINAS - MILITARES RECUPERAM DEFENSIVOS AGRÍCOLA DE 35 MIL FURTADO DE PROPRIEDADE RURAL

Em contato com o proprietário do imóvel, um homem de 44 anos de idade, foi realizada uma busca no imóvel

WESLLEY RAPHAEL
SEGUNDA-FEIRA, 10/02/2020
Policiais militares foram informados sobre um furto de defensivo agrícola avaliado em R$ 35.000,00 de uma propriedade rural do município de Brasilândia de Minas. Em uma ação rápida e vigorosa, os militares conseguiram localizar, uma residência na avenida Antônio Alves Zica, bairro Bela Vista.
 
Em contato com o proprietário do imóvel, um homem de 44 anos de idade, foi realizada uma busca no imóvel. Os militares localizaram os 35 quilos do defensivo agrícola, subdivididos em pacotes de cinco quilos cada, escondidos em um cômodo.
 
O suspeito alegou ter comprado o material pelo valor de R$ 1.000,00, muito aquém do valor de mercado, porém, não apresentou a nota fiscal que comprovasse a origem dos produtos. Ele foi preso em flagrante delito por receptação e encaminhado até a Delegacia para o encerramento da ocorrência. 
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.
Fonte: Ascom PMMG.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es