Patos em Destaque Whats

URT fará seu primeiro amistoso de 2022

As carteirinhas serão entregues na sexta-feira e sábado, na loja da URT

por Weslley Raphael
05/01/2022 - 13h19

URT fará seu primeiro amistoso de 2022

Antes da estreia diante do Cruzeiro, o Trovão Azul terá dois amistosos, a começar do confronto do próximo sábado, dia 8, às 16h, no Zama Maciel, diante do Brasiliense. O valor da entrada será de 20 reais. Quem comprou o sócio torcedor tem entrada franca. As carteirinhas serão entregues na sexta-feira e sábado, na loja da URT.

O time de Patos de Minas espera ir bem na estreia do próximo campeonato. Em 2021, URT terminou o Campeonato na 5ª colocação, atrás do Atlético Mineiro, Cruzeiro, América e Tombense. 

Já fazem parte do elenco 2022:

Dênis – Atacante: O atleta estava no Camboriú, mas disputou o Campeonato Mineiro pela Caldense no ano de 2021.

Luis Otávio – Goleiro: Foi selecionado em avaliação ocorrida no Estádio Zama Maciel. O jovem goleiro é da cidade de Guarda-Mor-MG.

Iago Ceará – Volante: Estava recentemente no Atlético Cearense, onde disputou o Estadual, a Série D e a Copa Fares Lopes. Já foi campeão brasileiro de aspirantes pelo Internacional.

Cesinha – Atacante: O avançado foi campeão piauiense pelo Altos-PI desse ano. Em 2020, jogou pelo Ferroviária e foi campeão da Copa Fares Lopes.

Jairo (Goleiro), Davy (Zagueiro), Janathan (Lateral Esquerdo), Evair (Meio-campo), Matheus Oliveira (Atacante), Geison (Goleiro), Luiz (Goleiro) Luis Otávio (Zagueiro), Gindré (Meio-campo), Leozidio (Meio-campo), Iago Barbosa (Volante), Russo (Volante) e Daniel Passira (Atacante).

Comissão técnica: 

Diretor de futebol: Romero Meira
Gerente de futebol: Magela
Supervisor: Waltinho
Treinador: Wellington Farjado
Auxiliar técnico: Sousa Brito
Analista de desempenho: Marcos Paulo
Preparador físico: Dener
Preparador de goleiros: Giba
Mordomo: Henrique
Massoterapeuta: Helinho.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.


OUTRAS NOTÍCIAS