FPM

Parque Municipal do Mocambo ganha reforço na iluminação

Nova iluminação proporciona uma maior segurança aos usuários, que têm elogiado o cuidado que o espaço tem recebido

por Weslley Raphael
15/03/2018 - 17h47

O Parque Municipal do Mocambo, um dos principais cartões postais de Patos de Minas, teve sua iluminação totalmente reformulada com a troca de várias lâmpadas e a instalação de outros quatro postes nas quadras de peteca, vôlei, futsal e basquete.

Segundo o coordenador do parque, Dautin Guimarães, desde o início do mês, as novas iluminações trazem um ar de conforto, tranquilidade e segurança aos frequentadores do local, inibindo a ação de malfeitores.

Alguns dos pontos mais crítico do trajeto, reservado para pedestres que fazem a sua caminhada em volta do piscinão, do restaurante, pelas pontes que atravessam o canal e pela entrada do parque que dão acesso ao conservatório, receberam atenção especial na reformulação das luzes. 

De acordo com os frequentadores, que vão ao parque à noite para praticar suas atividades físicas, a nova iluminação reforçou o sentimento de maior segurança. A satisfação com as novas condições do parque atinge também os moradores próximos ao local, que perceberam o “clarão” vindo do espaço público. “Agora, dá gosto de vir ao parque à noite”, afirmaram alguns dos moradores.

O coordenador do parque ressaltou que o Mocambo está sendo bem cuidado e preparado para receber a todos, por isso, convida as famílias de Patos e região para que possam desfrutar de uma das mais belas paisagens de Patos de Minas. Ele ainda aproveita para agradecer. “Nosso muito obrigado à Secretária Municipal de Obras Urbanas, na pessoa do engenheiro elétricista, o Sr. Arceu Campos e sua equipe, à empresa Remo Engenharia pelo excelente serviço prestado, ao tempo quero parabenizar todas as mulheres pelo seu dia e informamos que o parque está aberto para elas e seus familiares que queiram passar momentos felizes, cercadas de uma bela natureza”, ressaltou Dautin Guimarães.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS