TeraByte

Inscrições abertas para a Copa Patos Voleibol

Primeira edição da Copa acontece no próximo mês

por Weslley Raphael
11/07/2022 - 18h05

Inscrições abertas para a Copa Patos Voleibol

A Prefeitura de Patos de Minas sabe da importância da prática esportiva, por isso tem incentivado bastante o esporte no município. Exemplo disso é mais um campeonato que será promovido pela administração municipal por meio da Diretoria de Esportes. Entre os dias 6 e 14 de agosto, será realizada a primeira edição da Copa Patos Voleibol. Os jogos acontecerão no Unipam, e as inscrições já estão abertas. Para participar da competição, clubes, associações ou entidades devem preencher formulário disponibilizado no site da prefeitura (clique aqui) e enviá-lo para o e-mail [email protected] até o dia 29 de julho.

A Copa Patos Voleibol terá disputas nos naipes masculino e feminino, em duas categorias: adulto (idade livre) e master (nascidos até 1987). Cada equipe poderá inscrever no máximo 15 atletas, além da comissão técnica. Serão premiadas as equipes campeãs e vice-campeãs de todas as categorias e naipes.

“Evento inédito no município, a Copa Patos Voleibol faz parte da proposta da gestão de fomentar o esporte como forma de integração social e promoção da saúde”, declarou o diretor de Esportes, Guilherme Duarte, acrescentando: “Sabemos que a prática regular da atividade física previne doenças, atuando, inclusive, na saúde mental. Portanto apoiar o esporte e promover eventos como os já realizados este ano, a exemplo da Corrida do Milho, Olimpíada Estudantil Patense e Copa Patos Handebol, são algumas das estratégias para incentivar a mudança de hábitos da população e a busca por uma vida mais saudável”.

Equipes interessadas em participar da competição podem solicitar entrada no grupo oficial do aplicativo WhatsApp por meio do link https://chat.whatsapp.com/E3qAdR7ZZio0kL7Zyusf92. Para conhecer todos os critérios relacionados à Copa, baixe o Regulamento aqui.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : Prefeitura de Patos de Minas

OUTRAS NOTÍCIAS