Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Morre radialista Zé Marreiro, da Super Radiopatos

O site Patos em Destaque lamenta a morte do locutor

por Weslley Raphael
06/12/2021 - 20h04

Morre radialista Zé Marreiro, da Super Radiopatos Geraldo Martins dos Santos, conhecido como Zé Marreiro

O radialista Geraldo Martins dos Santos, conhecido como Zé Marreiro, da Super Radiopatos, sofreu um acidente doméstico na manhã desta segunda-feira (6). Ferido na cabeça e quadril, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Antônio Dias, onde foi internado no Centro de Terapia Intensivo (CTI) e posteriormente acabou falecendo.

De acordo com informações dos próprios amigos e familiares, o locutor teria caído do telhado da própria casa. Zé Marreiro se tornou um radialista muito popular, com seu programa Coração de Caboclo, levando músicas sertanejas raízes aos patenses durante todos os dias. Aos 75 anos, ele era um homem de bem, bastante conhecido na área.

O site Patos em Destaque lamenta a morte do locutor.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS