TeraByte

Campanha de negociação da Cemig termina no sábado

Clientes podem utilizar cartão de crédito e parcelar dívidas em até 12 vezes sem juros

por Weslley Raphael
27/10/2020 - 10h32

Consumidores que têm dívidas com a Cemig têm até o próximo sábado (31/10) para aderir à Campanha de Negociação de Débitos.

A adesão possibilita quitar pendências em condições facilitadas como o parcelamento da dívida em até 12 vezes sem juros e pagar com cartão de crédito. 

Vale informar também que, desde o final de julho, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou a revisão da Resolução Normativa nº 878/2020, permitindo a retomada de diversas atividades pelas distribuidoras, dentre elas a suspensão de fornecimento de energia por falta de pagamento.

Condições

Para parcelar os débitos com condições especiais, o cliente deve atualizar seus dados de e-mail e telefone e cadastrar sua conta por e-mail, utilizando os canais digitais da companhia.  As condições especiais vão até o dia 31/10. 

Para solicitar o parcelamento, o cliente deve entrar em contato com a Cemig por meio do WhatsApp. Basta adicionar o telefone 31 3506-1160 e enviar um "oi". O serviço também pode ser solicitado pelo Cemig Atende Web, no endereço www.cemig.com.br, clicando na opção "Parcelamento de Débitos".

O pagamento por cartão de crédito está disponível somente via Cemig Atende Web (www.cemig.com.br) nas opções “Segunda Via” ou Parcelamento de Débitos".

A Cemig disponibiliza, ainda, o call center exclusivo para negociação, pelo número 0800 721 7003 (de segunda a sexta, das 9h às 21h e no sábado, das 9h às 15h).

Além disso, um atendimento virtual também pode ser agendado no site da Cemig (a modalidade funciona por meio de vídeo atendimento). O atendimento presencial em uma das agências da empresa também por ser solicitado.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Agência Minas.

OUTRAS NOTÍCIAS