Patos em Destaque Whats

PM identifica autores de roubos e tráficos e prende uma mulher em Monte Carmelo

A autora confessou aos militares que tem o costume de passar os finais de semana no local e que tinha conhecimento da prática delituosa de seu amásio e dos demais autores

por Weslley Raphael
15/03/2018 - 10h59

Em Monte Carmelo, no dia 10 de março, em diligências para localizar e prender autores de uma quadrilha especializada em roubo de veículos, e após informações de que os indivíduos estariam em uma fazenda na zona rural de Monte Carmelo; militares se deslocaram até o local informado.

Em deslocamento na área mencionada, a guarnição policial foi avistada pelo autor, 31 anos, o qual possui um mandado de prisão em seu desfavor, que após informar aos demais autores, estes evadiram do local em um veículo Peugeot pelas vias vicinais de acesso a Monte Carmelo, porém, durante a fuga o veículo veio a se chocar em um barranco, sendo que os autores continuaram fuga em um veículo Fiorino, de cor branca.

Em buscas pelo local, a autora, 25 anos, foi encontrada juntamente seu filho menor na entrada de uma fazenda vizinha e relatou aos militares que havia sido deixada naquele local por seu amásio, 23 anos, no momento da fuga.

Durante as buscas no imóvel rural, de propriedade do pai do autor de 23 anos, utilizado como esconderijo dos autores, foram localizadas 02 barras de substância semelhante à maconha, de aproximadamente 3kg, uma arma de fogo tipo revólver municiada com 6 cartuchos calibre .38 intactos, 01 rádio de comunicação sintonizado na frequência da Polícia Militar de Monte Carmelo e documentos pessoais da autora.

Em continuação às diligencias no intuito de localizar os autores, militares se deslocaram à residência do autor de 23 anos, sendo que seu genitor franqueou a entrada dos policiais em seu interior, onde foram encontrados 6 aparelhos de telefone celular, um tacógrafo, 01 bucha de substância análoga à maconha, uma balança de precisão e uma faca com resquícios de maconha.

Nas proximidades da residência de L.F.R.N. de 24 anos, foi localizado pelas guarnições policiais, o veículo Fiorino, de cor branca utilizado na fuga dos autores. A autora confessou aos militares que tem o costume de passar os finais de semana no local e que tinha conhecimento da prática delituosa de seu amásio e dos demais autores.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à autora, que foi apresentada à Delegacia de polícia, juntamente os materiais e veículos apreendidos. Rastreamentos continuam no intuito de localizar os demais envolvidos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS