TeraByte

Oportunidades de emprego do Senac em Patos de Minas e na região de Ituiutaba

As inscrições devem ser feitas por meio do site do Senac

por Weslley Raphael
14/01/2022 - 12h56

Oportunidades de emprego do Senac em Patos de Minas e na região de Ituiutaba

O Senac está com vagas abertas para trabalhar em cinco cidades no Triângulo Mineiro, com oportunidades para o corpo docente da instituição em Patos de Minas e na região de Ituiutaba. Já as unidades de Uberaba e Uberlândia, oferecem oportunidades para a área administrativa.  As inscrições devem ser feitas por meio do site do Senac e o prazo de candidatura varia entre os dias 14 e 17 de janeiro, de acordo com as vagas.

A instituição oferece: vale transporte; vale refeição; plano de saúde Unimed; plano odontológico; previdência privada e convênio com Sesc.

Confira as vagas ofertadas e os prazos de inscrição:

Patos de Minas

- Instrutor – Técnico em Informática – 16/01

- Instrutor – Técnico em Enfermagem – 16/01

Ituiutaba e região

- Instrutor - Gestão e Recursos Humanos - (atuação em Iturama) – 17/01

- Instrutor - Gestão e Recursos Humanos - (atuação em Santa Vitória) - 17/01

Uberaba

-Oficial de Manutenção e Reparos – 16/01

Uberlândia

- Oficial de Manutenção e Reparos – 14/01

O Senac também disponibiliza vagas para intérprete de libras e está cadastrando docentes. Para participar do processo seletivo, o interessado deve acessar o site do Senac

Sobre o Senac em Minas 

Com um olhar atento às tendências mundiais e no contexto da Revolução 4.0, o Senac tem como propósito oferecer educação profissional de qualidade, com base nas demandas empresariais e sociais, e nas tendências do mundo do trabalho, da inovação e dos princípios de sustentabilidade. O portfólio de cursos da instituição é desenvolvido com base na necessidade do mercado, considerando pesquisas, estudos e contatos diretos com os empresários. São 41 unidades educacionais distribuídas no estado e 12 carretas móveis que reproduzem os ambientes das salas de aula.  

O Senac oferece opções de cursos livres, técnicos, graduação e MBA, que permitem uma formação complementar transversal, o chamado itinerário formativo. O aluno pode traçar sua trajetória partindo dos cursos de formação inicial chegando ao ensino superior ou vice-versa. Além disso, a variedade de segmentos de atuação (gestão, saúde, gastronomia, comércio, idiomas, tecnologia da informação, moda, segurança, beleza, meio ambiente, turismo, design, produção de alimentos, entre outros) corroboram com uma formação diferenciada. 

Serviço: Vagas de emprego oferecidas pelo Senac em Minas 

As inscrições podem ser feitas pelo site do Senac.

Mais informações - Central de Atendimento Senac (Ligações e WhatsApp):
Ituiutaba - (34) 3268-0600

Patos de Minas - (34) 2106-3700

Uberaba - (34) 3334-3400

Uberlândia - (34) 3304-1400

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : Senac

OUTRAS NOTÍCIAS