Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Farol Incubadora promove Fórum de Finanças Sociais

O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade

por Weslley Raphael
11/08/2018 - 09h06

A Farol Incubadora de Empresas do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promoverá nos dias 13, 14 e 16 de agosto no campus do UNIPAM, o Fórum de Finanças Sociais: Angels Summit.

Em sua primeira edição, o Angels Summit, visa fomentar o empreendedorismo social em Patos de Minas e região por meio de ações de sensibilização e capacitação, como palestras, workshops e oficinas.

Na oportunidade serão abordados os temas “Empreendedorismo social e apoio ao empreendedor de impacto”, “Engajamento de grandes empresas na temática”, “Negócios periféricos e empreendedores da base da pirâmide”, “Modelos de negócios para resolução de problemas sociais e ambientais” e “Tese da Mudança”.

O Angels Summit contará com profissionais qualificados em impacto social e ambiental, como: Ronaldo Tenório, Fundador e CEO da Hand Talk; Welson Alves, co-empreendedor do Movimento Choice; Raquel Sansão, que faz parte da rede de embaixadores do Movimento Choice, Lucas Harada, Consultor no Sense-Lab e Maurício Turra Ponte, coordenador ESPM Social Business Centre.

O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade. Os interessados poderão realizar sua inscrição no site unieventos.unipam.edu.br.

Para mais informações acesse as redes sociais da Farol Incubadora:

Facebook: FarolIncubadora

Instagram: @farolincubadora

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS