UNIPAM

Depois de uma vida de crimes, Silvestre Stalonny é morto a tiros na Av. Estados Unidos em Serra do Salitre

Silvestre Stalonny da Silva, 24 anos, possuía diversas passagens policiais. Ele já havia sido vítima de tentativa de homicídio em 2015.

por Weslley Raphael
09/11/2018 - 11h40

Dessa tentativa ele sobreviveu, mas não teve a mesma sorte agora. Ele foi alvejado quando transitava em seu veículo, um GM Monza placa GLB-3886, Três Ranchos/GO, na Avenida Estados Unidos, bairro Nações em Serra do Salitre.

O criminoso disparou pelo menos seis vezes contra a vítima que estava com sua mulher e uma filha de 2 anos no interior do veículo. Elas ficaram feridas, devido o veículo ter perdido a direção e batido no meio fio do passeio na esquina com a Rua França.

Silvestre Stalonny Silva tinha extensa ficha criminal, por posse e porte ilegal de arma de fogo, homicídio, roubos e furtos. Ele se encontrava de liberdade condicional. Um enfermeiro do Hospital Municipal foi quem constatou que a vítima não apresentava sinais vitais.

O local foi isolado até a chegada do perito que realizou os trabalhos de praxe, constatando uma perfuração no peito lado esquerdo da vítima e uma perfuração no capô do veículo, proveniente dos disparos.

A esposa da vítima relatou aos militares que estava no interior do veículo e no cruzamento das vias foram surpreendidos por dois ou três homens, altos e magros, com rostos cobertos e usando roupas pretas, a pé, os quais efetuaram disparos de arma de fogo em direção à vítima.

Devido ao choque do veículo, ela sofreu lesão na cabeça e foi socorrida ao pronto socorro, medicada e liberada. O corpo foi encaminhado para o IML de Patrocínio. Equipes da PM estão em diligências para tentar identificar e prender os criminosos.

O irmão da vítima, Rafael Van Dame Silva, 18 anos, havia também sido vítima de homicídio após ser atingido por seis tiros em novembro de 2013 em Patrocínio.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : JP Agora.

OUTRAS NOTÍCIAS