Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Abertura da 7ª edição da Taça Zona Rural acontecerá neste domingo

A primeira rodada da Taça Zona Rural será realizada no domingo dia 17

por Weslley Raphael
08/03/2019 - 17h27

A Secretaria Municipal de Cultura, através da Diretoria de Esportes realizará, neste domingo (10), a abertura da 7ª edição da Taça Zona Rural “João Manuca”. A abertura acontecerá a partir de 8h30, na sede do PTC 2. Durante a abertura será realizada a entrada oficial das equipes em campo. O evento contará com a presença dos atletas, seus familiares e amigos, autoridades do Município, organizadores e apoiadores do torneio e mais os amantes do futebol. Neste ano, 28 equipes inscritas participam do torneio.

Após a solenidade, as equipes se enfrentarão nos gramados do PTC 2, em sistema eliminatório, com partidas de 10 minutos de duração cada. Em caso de empate, a disputa irá para as penalidades. O vencedor do torneio-início leva 02 pontos na tabela do campeonato; o vice-campeão receberá 01 ponto. Todos os times presentes no torneio de abertura receberão 02 pontos, pela participação no evento. A primeira rodada da Taça Zona Rural será realizada no domingo dia 17. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS