Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Vendas 4.0 foi tema de palestra no UNIPAM

Evento teve o apoio da Kidy Calçados Infantis

por Weslley Raphael
15/04/2019 - 09h55

Aconteceu na última quinta-feira (11), no Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) a palestra “Treinamento Vendas 4.0 – do tradicional ao digital”, ministrada pelo administrador de empresas Rodrigo Ribeiro.

O evento contou com a participação de cerca de 100 pessoas que não só por histórias e informações, mas também por relatos de experiências e conhecimentos teóricos e práticos puderam aprimorar seus conceitos em vendas.

Com muita propriedade, o palestrante deixou claro para todo o público que para se tornar um bom vendedor, são necessários: muito estudo e dedicação, disciplina, planejamento, organização, negociação, entusiasmo e amizade. “Estes são os ingredientes do sucesso e um dos pilares de apoio para se tornar um grande vendedor”, enfatizou.

Para o professor do UNIPAM, Jarbas Menezes, durante a palestra Rodrigo Ribeiro inspira todos com sua motivação. “Quando ele fala dos pilares para se tornar um vendedor observamos que são conceitos simples que bem aplicados dão um grande retorno.

O empresário Marcelo Castro também aprovou os conceitos apresentados. Para ele, de forma bem didática, o palestrante levou os participantes a fazerem uma reflexão sobre seu comportamento digital e o que isso implica nas vendas e crescimento de sua empresa. “O Treinamento Vendas 4.0 – do tradicional ao digital -  nos mostra por meio de uma linguagem objetiva e atualizada qual o comportamento ideal neste mundo digital que estamos vendo e vivendo muitas transformações”, observou.

A aluna do primeiro período de Administração, Yasmim Fernandes disse que a palestra despertou nela vários conceitos em vendas que até então ela não observava. “Quando ele fala que temos que prestar mais atenção no cliente, isso me remeteu a diversos públicos que trabalho durante o dia, mesmo que não seja venda, é um atendimento, e esse tem que ser melhor cuidado, observado”, relatou.

A palestra contou com o apoio da empresa Kidy Calçados Infantis.

Experiência Profissional

Rodrigo Ribeiro tem mais de 25 anos de experiência atuando em vendas, e mais de 10 anos na liderança e gestão de pessoas É graduado em administração de empresas e tem como aperfeiçoamento profissional a liderança metanoica, gestão de negócios com propósito em pessoas, e empreendedorismo pelo Sebrae/Empretec/ONU.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS