Tarantella Pizzaria
Patos em Destaque
Patos em Destaque Whats

HOMEM DE 63 ANOS É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR A FILHA EM PARACATU

A vítima de 17 anos disse que o pai teve relação sexual com ela a força

WESLLEY RAPHAEL
QUARTA-FEIRA, 08/01/2020

Um homem de 63 anos foi preso suspeito de estuprar a própria filha de 17 anos em Paracatu.

De acordo com a Polícia Militar (PM) a irmã da vítima de 29 anos é quem chamou os militares, informando que a adolescente havia sido estuprada e que já estava sendo atendida no hospital municipal.

A vítima relatou aos policiais que foi trabalhar de babá na casa da irmã, no bairro Santa Lúcia e que, por volta das 09h, chegou na residência o pai.  Segundo a vítima, o pai retirou suas roupas à força e manteve relação sexual com ela.

Ainda segundo a adolescente, após o estupro o suspeito perguntou para a vítima se ela iria contar o que havia acontecido para a mãe, sendo confirmado que sim, o suspeito saiu do local. A vítima foi atendida e medicada no hospital municipal.

A vítima ainda informou aos policiais, que durante o ano de 2019, por três vezes, o suspeito acariciou sua barriga e que contou para a mãe o que havia acontecido, sendo que a mãe chegou a conversar com o suspeito.  

Segundo a PM, o homem foi localizado na casa dele, sendo preso em flagrante. Durante diálogo, o suspeito confirmou que esteve na casa da filha de  29 anos, por volta das 10 horas, com a finalidade de pegar uma peça de veículo. Mas, negou ter tido relação sexual com a filha, dizendo que simplesmente colocou a bênção na adolescente.

O suspeito ainda informou que há alguns meses esta passando por problemas conjugais com a esposa, pelo principal motivo de que a mãe da adolescente não aceita que ele chame a atenção da menor, que é muito agressiva com a mãe.

Segundo o suspeito, há cerca de 03 dias começou a retirar seus pertences da casa onde morava com a ex-amasia, e acredita que a filha tenha o denunciado por estupro por armação.

Diante da situação, o suspeito foi preso. O caso foi acompanhando  pela conselheira tutelar e a mãe da vítima.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Autor: Paulo Sérgio.

Fonte: Paracatu News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es