Patos em Destaque Whats

Grupo Bahamas faz doação de álcool líquido 70% para Patos de Minas

Entrega do produto aconteceu na tarde de ontem na sede do CEAE e no HRAD

por Weslley Raphael
26/06/2020 - 17h25

Nessa quinta-feira (25), foram doados 672 frascos de 500ml de álcool líquido 70% para o Centro Estadual de Atenção Especializada e para o Hospital Regional Antônio Dias. A doação, realizada pelo Grupo Bahamas em parceria com a Ypê, foi entregue pelo gerente regional da rede de supermercado, Rodrigo Pinheiro, a representantes do CEAE e do HRAD. Cada unidade recebeu metade dos produtos. 

Os itens repassados auxiliarão na desinfecção de instrumentos em geral e na limpeza cotidiana dos ambientes, sendo forte aliado no combate ao avanço dos casos de Covid-19. Essa foi a segunda doação do Grupo Bahamas para a Prefeitura de Patos de Minas fortalecer o enfrentamento ao coronavírus. No início de junho, a empresa entregou cinco mil máscaras de proteção ao município.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS