Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Patos de Minas devolve verba à Prefeitura destinada ao combate do coronavírus

Os parlamentares devolveram aos cofres municipais uma verba resultante de economia do orçamento no valor de R$ 1,5 milhão para fortalecer o enfrentamento à COVID-19

por Weslley Raphael
06/04/2020 - 07h46

A Câmara Municipal de Patos de Minas, por meio da Mesa Diretora, repassou à Prefeitura Municipal, nessa sexta-feira (03/04), o valor de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais), visando ao fortalecimento no combate do coronavírus.

Para os membros da Mesa Diretora, enquanto algumas câmaras municipais da região com maiores orçamentos devolvem valores ínfimos, o Legislativo patense tem enxugado gastos e feito o possível para repassar ao Executivo os maiores valores.

Nesse sentido, os membros da Mesa Diretora, bem como os demais parlamentares da Casa, entendem a necessidade de aplicação desses recursos principalmente na Saúde, tendo em vista o momento de crise que assola o Brasil e o restante do mundo.

Por fim, o presidente da Câmara Municipal de Patos de Minas, em nome de seus parlamentares, reforça que os vereadores, assessores parlamentares e servidores não estão parados. "Estamos trabalhando em busca do desenvolvimento de nossa cidade e do cuidado com o nosso povo".

·         Mesa Diretora gestão 2019/2020: vereadores Vicente de Paula Sousa (presidente), João Batista Gonçalves – Cabo Batista (1º vice-presidente), Maria Dalva da Mota Azevedo – Dalva Mota (2ª vice-presidente), David Antônio Sanches – David Balla (1° secretário) e Braz Paulo de Oliveira Júnior (2º secretário).

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Patos de Minas.

OUTRAS NOTÍCIAS