Patos em Destaque Whats

Cachorro é esfaqueado por homem embriagado em Paracatu

Suspeito esfaqueou animal simplesmente por se irritar com o presença dele no local

por Weslley Raphael
10/12/2019 - 10h07

Na noite de sábado a Polícia Militar foi acionada em um motel ás margens da MG-188, onde a solicitante, de 58 anos, informou que no local um homem teria esfaqueado um cachorro.

De acordo com a solicitante, o homem suspeito, de 52 anos, reside aos fundos das instalações de uma fabrica de pré-moldados, anexo ao motel, local onde presta serviços e que o suspeito frequentemente faz uso de bebida alcoólica se tornado uma pessoa de difícil convivência.  E que na referida data, o suspeito sob efeito de álcool, teria se  irritado com a presença do cachorro no local e desferido seis  facadas contra o animal.

Ainda de acordo com a solicitante, o cachorro por nome Guerreiro, está há bastante tempo no local, e é um animal dócil, que não oferece risco a ninguém.

No local os militares deteve em flagrante o suspeito e apreendeu a faca utilizada no crime. Diante da gravidade, foi acionada a Associação Protetora dos animais (APAP) para prestar socorro ao cachorro.

O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia, pelo crime de maus tratos, o suspeito negou ter cometido o crime, alegando que estava sob efeito de álcool e que não se lembrava do que havia ocorrido. O homem foi ouvido e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

De acordo com a Voluntária da APAP, Daniela Gardini, que fez o resgate do animal, o cachorro foi socorrido e atendido por uma clínica veterinária, e que diante da gravidade dos ferimentos o atendimento do cãozinho ficou em R$ 700 reais. Felizmente Guerreiro passa bem.

A APAP, não tem condições de custear o valor gsto no tratamento do animal e necessita de doações para cobrir essa despesa. Se você quiser ajudar na recuperação do Guerreiro, você poderá esta doando qualquer quantia, depositando na conta da APAP.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Autora: Kenia Santos.

Fonte: : Paracatu News.

OUTRAS NOTÍCIAS