UNIPAM

Família pede ajuda para comprar suplemento alimentar para senhora de 79 anos

As doações podem ser feitas na própria residência da mulher.

por Weslley Raphael
15/12/2017 - 11h18

Um apelo emocionante no Facebook voltou os olhos para a senhora Maria Sousa, 79 anos, e sua família. Numa tentativa de unir forças para arrecadar um suplemento alimentar para a vovó guerreira, o sargento Martins escreveu em sua rede social a luta que a família passa todos os dias para dar os melhores cuidados possíveis à mulher, que está muito desnutrida.

“Ela recebe um salário mínimo e infelizmente este suplemento é muito caro. Antes de postar este pedido de ajuda, me orientei com pessoas que conhecem a situação desta vovó, que é muito crítica. Se alguém quiser ajudar é só comprar o suplemento e fraldas tamanho (M) adulto”, disse o solicitante.

Ainda segundo informações, ela precisa do suplemento “Isosource” para sobreviver. Maria Sousa mora em Lagoa Formosa, mais precisamente na rua Frei Caetano, 220, bairro Babilônia. Sargento Martins relatou ainda que a família da solicitante quer apenas as doações, dinheiro não é necessário. As doações podem ser feitas na própria residência da mulher.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS