TeraByte

Bombeiros capturam serpentes no perímetro urbano

A equipe de salvamento esteve presente nos dois locais

por Weslley Raphael
11/12/2017 - 09h22

No sábado (09) o Centro Integrado de Comando e Controle da 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar e Samu recebeu duas solicitações para captura de serpentes na cidade de Patos de Minas.

A primeira foi por volta de 10hrs11min, na Rua Cora Coralina, Bairro Campos Elísios, onde segundo solicitante, foi apanhar manga quando se deparou com uma serpente da espécie jiboia no tronco da árvore.

A segunda foi por volta de 15hrs49min, na Avenida Rodrigo Castilho de Avelar, Bairro Distrito Industrial Um e, de acordo com solicitante, o mesmo encontrou a serpente da espécie jiboia dentro do barracão onde funciona uma oficina mecânica.

A equipe de salvamento esteve presente nos dois locais e com uso de técnicas e equipamentos específicos os militares realizaram a captura dos animais, que foram levados para áreas de preservação ambiental distante do perímetro urbano.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 4ª Cia Ind B5.

OUTRAS NOTÍCIAS