Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Mais um caso de coronavírus é confirmado em Patos de Minas

O primeiro foi notificado na quinta-feira (02)

por Weslley Raphael
04/04/2020 - 09h50

Foi confirmado na noite desta última sexta-feira, 03 de abril, o segundo caso de Covid-19 (coronavírus) em Patos de Minas. A informação foi revelada pela Secretaria Municipal de Saúde, confirmando também o registro de 135 casos suspeitos e 10 negativos. O primeiro foi notificado na quinta-feira (02).

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal, ambos os pacientes confirmados estão internados em hospitais particulares e passam bem. Os exames para confirmação da doença foram realizados por uma empresa também da rede particular. Ainda não há medicamento específico para a cura do Covid-19.

Os sinais mais brandos geralmente envolvem febre, tosse seca, dor de garganta e coriza. Analgésicos e antitérmicos podem ser utilizados para controlar a temperatura e aliviar incômodos no corpo. É preciso tomar cuidado, entretanto, com a automedicação, principalmente diante de uma enfermidade nova. Converse com o médico antes de engolir qualquer comprimido, em especial ibuprofeno e anti-inflamatórios.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.


OUTRAS NOTÍCIAS