UNIPAM

Ladrões invadem construções e furtam motores de betoneiras em Vazante

Segundo ele, que teve um prejuízo aproximado de R$ 1.200,00 por causa do furto

por Weslley Raphael
16/08/2018 - 10h59

Os proprietários de obras de Vazante devem ficar atentos e aumentar o cuidado com seus equipamentos de trabalho. Ladrões estão agindo durante a noite e roubando equipamentos nas construções.

Só nesta semana a Polícia Militar já registrou quatro furtos de motores de betoneiras, sendo dois no Bairro Jardim Vitória II e dois no Bairro Belo Horizonte. Os furtos foram descobertos logo de manhã quando os pedreiros chegaram para iniciar os trabalhos. As ocorrências foram registradas, mas até o momento ninguém foi identificado.

Um dos proprietário, Rodrigo Luiz Reis, teve que parar a construção, localizada no Bairro Jardim Vitória II, pela falta do equipamento. Segundo ele, que teve um prejuízo aproximado de R$ 1.200,00 por causa do furto.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Rádio Montenheza.

OUTRAS NOTÍCIAS