Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Prefeito visita fábrica de laticínios em Ponte Nova buscando a instalação de uma unidade em Santana de Patos

A intenção é garantir que a fábrica de laticínios invista em Patos de Minas, implantando uma unidade fabril no distrito de Santana de Patos

por Weslley Raphael
20/06/2018 - 10h08

O prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves está no município de Ponte Nova onde participou de reunião com diretores da empresa Laticínios Porto Alegre. A intenção é garantir que a fábrica de laticínios invista em Patos de Minas, implantando uma unidade fabril no distrito de Santana de Patos.

O Chefe do Executivo Municipal reuniu-se com o Diretor-Presidente do Laticínios Porto Alegre, João Lúcio Barreto Carneiro e com o Diretor-administrativo, Carlos Magno Armond Máfia. Participaram do encontro o Secretário Municipal de Governo, Edno Oliveira Brito e o Presidente da Câmara de Patos de Minas, Francisco Frechiani. Durante a reunião, ficou definida que haverá a implantação da unidade no distrito de Santana de Patos com previsão de início da construção para julho de 2019 e início das atividades em julho de 2020.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS