Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Polícia Civil recupera veículo produto de fraude em Patrocínio

Após levantamentos, os policiais civis identificaram que os suspeitos haviam vendido o automóvel para um receptador goiano

por Weslley Raphael
14/05/2021 - 17h35

Polícia Civil recupera veículo produto de fraude em Patrocínio

A equipe da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em Patrocínio, no Alto Paranaíba, recuperou, na última quinta-feira (13/5), um automóvel zero quilômetro que havia sido subtraído após uma fraude cometida no ano passado. O veículo foi localizado em Goiânia (GO).

Na ocasião do crime, o suspeito, portando documentos falsos e se passando por uma vítima da cidade de Tiros (MG), conseguiu adquirir o veículo em uma concessionária autorizada, deixando para a vítima o prejuízo junto ao banco.

Após trabalhos de investigação, a equipe de Furtos e Roubos identificou os suspeitos do crime, que faziam parte de uma organização criminosa sediada no Triângulo Mineiro/Alto do Paranaíba. Após levantamentos, os policiais civis identificaram que os suspeitos haviam vendido o automóvel para um receptador goiano.

“A Polícia Civil reitera seu compromisso institucional com a repressão da prática de crimes, não medindo esforços no combate à criminalidade”, declarou o delegado regional Valter André Biscaro Salviano.

O delegado que esteve à frente das investigações, Geraldo Júnio Gonçalves, ressalta ainda que a colaboração da população com a Polícia Civil é fundamental para a elucidação das ocorrências. “Contamos com a participação do cidadão por meio do Disque-Denúncia Unificado 181 ou pelo telefone (34) 3831-1432, para um resultado mais rápido e eficaz das ações”, afirma.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : PCMG

OUTRAS NOTÍCIAS