Patos em Destaque Whats

Presidente Olegário investiga óbito suspeito por Covid-19

O óbito foi confirmado no dia 26 de junho de 2020. A vítima, uma idosa de 90 anos

por Weslley Raphael
10/07/2020 - 10h13

A Prefeitura de Presidente Olegário divulgou, nesta quinta-feira (9), o registro de um óbito suspeito por Covid-19 no município. A informação consta em uma nota de esclarecimento publicada no site do órgão do poder executivo municipal.

Trata-se de um idoso que estava internado em um hospital da rede particular de Saúde da cidade de Patos de Minas. Informações como idade, entre outros, não foram repassadas pela Administração.

“O idoso foi sepultado no Cemitério Municipal Terra Santa em Presidente Olegário, por orientação médica a urna estava lacrada, não ocorreu velório e todos os procedimentos do protocolo do Ministério da Saúde foram respeitados. A morte está sob investigação e a Secretaria Municipal de Saúde aguarda resultado do exame”, diz a nota.

O município já registrou uma morte causada pela doença. O óbito foi confirmado no dia 26 de junho de 2020. A vítima, uma idosa de 90 anos.

Em relação aos casos confirmados, o boletim desta quinta-feira aponta que a cidade tem 25 pessoas com a doença, sendo que 12 delas estão recuperada. Ainda há outros 57 casos suspeitos que estão sendo monitorados pela Prefeitura e sem pacientes internados por conta da doença.

Acesse o link: NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PREFEITURA DE PRESIDENTE OLEGÁRIO SOBRE MORTE SUSPEITA DE COVID-19.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Por Anderson Franque 

Fonte: : Rádio Montenheza.

OUTRAS NOTÍCIAS