Patos em Destaque
Observatório UNIPAM

HOMEM MATA PRIMO POR CAUSA DE BLUSA EM PARACATU

Suspeito do crime teria emprestado uma blusa para a vítima, o que teria gerado uma discussão e o crime.

WESLLEY RAPHAEL
SEXTA-FEIRA, 30/08/2019

Um jovem de 20 anos foi morto a golpe de faca pelo próprio primo na noite de ontem (29) em Paracatu. O crime foi registrado por volta das 19h14min, na Rua José Vaqueiro, no bairro JK.

De acordo com a Polícia Militar (PM) a sala de operações recebeu informações que havia um homem esfaqueado caído em via pública. No local, os militares visualizaram vestígios de sangue respingados por toda a extensão da rua, porém  a vítima já tinha sido socorrida pelo corpo de bombeiros ao hospital municipal.

Após ser esfaqueada a vítima Leonardo de Souza Neto, vulgo "léo preto" e "léo sujeira" saiu desordenado gritando  por socorro e  ao perder as forças, caiu na porta de uma residência. Um morador ao deparar com a vítima caída sobre a calçada da residência acionou de imediato o corpo de bombeiros. Perícia foi acionada ao local do crime e realizou os seus trabalhos.

Segundo a PM, durante as diligências policiais receberam informações que o suspeito do crime  seria vulgo " Lucão,  de  40 anos que era primo da vítima. E que os suspeito   estava escondido dentro de uma grota nas imediações da rua Cristóvão Colombo.

Ainda segundo a PM, a motivação do crime decorreu através de um desentendimento com a vítima, por causa de uma blusa que o suspeito do crime emprestou para a vítima. A discussão teria iniciado em bar, localizado na Rua Marquês de Pombal.  Ambos saíram do estabelecimento discutindo em direção à rua da igreja, momento que o suspeito esfaqueou a vítima e fugiu do local tomando rumo incerto.

A vítima deu entrada no pronto socorro apresentando uma perfuração de arma branca na região supra clavicular esquerda e com parada cardiorrespiratória, sendo submetida a manobras de reanimação cardiopulmonar, contudo acabou morrendo.

Suspeito crime segue foragido, rastreamentos com o intuito de localizar e prender o suspeito do crime está sendo realizado pela polícia. Denúncias 190 ou pelo 181 no disque denúncia unificado, não é preciso se identificar.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Autor: Paulo Sérgio.

Fonte: Paracatu News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es